sábado, 13 de junho de 2009

when nobody could see..

dia dos namorados ontem PERFEITO! :D e hoje aniversário de namoro *-* então, imaginem a felicidade dessa pessoa que vos escreve? hahaha. fomos a um show ontem, perfeitoo! essa coisa toda de ciúmes que eu tenho dele, eu duvido que alguém no mundo, nunca teve uma pontinha de ciúmes! sabe, não digo ser obsessivo, mas o ciúmes pode sim ajudar num relacionamento. eu adoro que meu namorado tenha ciúmes de mim. sou do tipo: faça por mim, mas não faça pra mim. entende? hahaha. preciso amadurecer mais e mais, afinal, a nossa diferença é de 5 anos., e ele é bem mais maduro. mas não tenho o que reclamar, afinal ele me entende perfeitamente bem, e sabe como me agradar. o único defeito dele é ser simpático demais. hahahha. mas tudo bem =) no problems, afinal, em comparação ao ex.. é tudo dez mil vezes melhor, tanto nele como no nosso namoro. e eu agradeço todo dia por Deus ter colocado ele em minha vida. e por não ter deixado ele escapar. acredito que tudo tem uma razão e eu espero, que ele seja não apenas a razão do meu amadurecimento, mas também a razão pro resto da minha vida. a resposta de todas as perguntas da minha vida. o meu porto-seguro, e o grande amor da minha vida. porque hoje, se não fosse ele, eu não seria quem eu sou. e também não quero saber o que seria de mim sem ele hoje. não ficaria sem ele me chamando de linda toda hora, sem as risadas dele, sem as lambidas na minha cara (haha, nojento e crianção, não?), sem os beijos, sem os afagos e sem os carinhos.. sei que não tenho idade nem cabeça pro amor ainda, mas quem sabe ele me ajuda nessa também? é o que eu mais queria.

xoxo, N

1 comentários:

Fernando disse...

Olá fabrini
primeira vez que venho em seu blog e vejo um texto bem inspirado rs rs pelo dia dos namorados, discordo de vc quando dia que não tanha idade para o amor (apesar de não saber quantos anos vc tem). Penso que o amor é assim, não tem idade, não tem momento. ele simplesmente acontece e nos contagia de uma forma que vivemos como em um sonho, mas sempre acordamos no dia seguinte rs rs rs
bjsss fabrini
Parabéns e felicidades para vcs
mt legal seu blog
até mais
Fernu...7

Postar um comentário