domingo, 7 de junho de 2009

domingo melancólico.


boa taaarde ;)

sem ânimo nenhum pra fazer qualquer tipo de coisa que esteja relacionada ao colégio. aliás, sem ânimo pra nada.. tarde melancólica. hahaha :P
ontem fui na casa da juu, uma amiga do meu namorado, e que agora é minha amiga também. =) foi super divertido.. aprendi a jogar pocker :O mas perdi --' tudo bem, nem sempre a gente ganha. hahahaha. e devido ao horário que voltei pra casa, estou morta de cansaço hoje.
ouvindo uma músiquinha calma aqui.. 'o que você sempre quis - stevens' .. sim, viciei. hahaha.
tá um clima gostoso pra dormir, namorar ou assistir a um filme. hmm.. nubladinho assim. BOM DEMAIS. ;) tava assistindo aquele filme, Férias no Trailer. Apesar de ser comédia, deixa uma mensagem bonita, de família assim. Curti pra caramba e recomendo pra quem quiser :)
Estou procurando alguns blogs pra recomendar, ler e pra me ajudarem a dar um up nisso aqui, quem souber de blogs bons, me diga :)


xoxo, N.

0 comentários:

Postar um comentário