domingo, 7 de junho de 2009

mas eu sei que alguma coisa aconteceu..


porque as coisas mudam? não é tão dificil responder, porém é dificil de compreender.. há mudanças que servem para evoluir, crescer.. e outras, que acontecem apenas porque tinham que acontecer. laços são rompidos todos os momentos, infelizmente.
ultimamente tenho passado por várias mudanças.. tenho tentado ver a vida de outra forma, tenho acreditado mais em mim. conheci pessoas maravilhosas nesses ultimos tempos, que me ensinaram a crescer, me mostraram que eu posso ser especial e importante, e que não preciso chamar atenção da forma como eu chamava antes, de um modo infantil e fútil. agradeço muito à essas pessoas, porque essa mudança serviu pra minha evolução e crescimento, literalmente. ainda estou fazendo isso, afinal, não mudamos de um dia para o outro, não é mesmo? :]
porém, vejo que estou perdendo laços que me pareciam essenciais. e são essas mudanças que questiono.. o por que disso tudo? enfim, deve ser porque cada pessoa é diferente, cada pessoa evolui de formas diferentes, e eu espero que esses laços que vou perdendo ao longo do meu caminho, achem a sua forma de evoluir. futilidade não leva à nada, nada mesmo. ela só afasta você do mundo, e não é isso que eu quero pra mim. eu quero amizades verdadeiras, eu quero ganhar o mundo, quero conquistar as pessoas e tê-las comigo, pro que der e vier.

tenham uma boa noite ;*


xoxo, N.

0 comentários:

Postar um comentário