quarta-feira, 10 de junho de 2009

nothing more than dreams.

é, odeio esses momentos que eu desejo que se abra um buraco debaixo de mim para que eu possa entrar e nunca mais sair dali. porque tudo tá indo contra meus sonhos, tudo está me sufocando. desejo imensamente coisas novas, um cotidiano novo.. uma vida nova. sem precoupações, sem pressão de ninguém.. porque tem que ser tudo tão dificil? eu não sei, mas maxuca, e muito. e sufoca, bastante.

aonde foi que eu errei? é a minha maneira de ser? de que adianta tentar mudar, de que adianta me esforçar se não vou ter nenhum valor? se nem notada por isso vou ser? ilusões que me atingiram de uma maneira tão fria, saber que eu não posso ser aquela pessoa mais especial da sua vida, aquela por quem você morreria. foram palavras, sem sentido.. no início. mentiras frias.

tudo parecia estar tão certo, e perfeito. parecia que eu conhecia bem onde eu pisava, parecia um caminho seguro a seguir. hoje, já não sei o que é ou não seguro, e nem sei mais o que pensar sobre isso. não sei mais o que vai acontecer, não sei que rumo vou tomar. então, nada mais que sonhos a perseguir e desejar que se tornem reais.. de uma vez por todas.


xoxo, N.

0 comentários:

Postar um comentário