quinta-feira, 11 de junho de 2009

happiness :)


quando tudo parecia estar dando errado, a coisa que eu mais queria aconteceu.. nunca fiquei tão feliz =) hahaha! espero agora por mais coisas darem certo, espero agora poder correr atrás dos meus sonhos.. porque a sorte, raramente bate na mesma porta duas vezes! e eu tenho aprendido tanto nesses últimos meses, acho que verdadeiramente eu mudei. e eu fico feliz por ter sentido que isso foi bom pra mim, fico feliz por saber que tenho anjos do meu lado, que vão estar comigo sempre que precisar.
Amadurecer não é fácil, não é fácil abandonar o mundo em que tudo é perfeito. Um mundo onde não há preocupação, nem riscos. O mundo que você mesma construiu, e que hoje, você mesma o destrói.. simplesmente porque tem que crescer. É dificil compreender porque temos que mudar, e porque tudo fica mais dificil. Porém, quando você compreende que se não houver dificuldade nas situações, de nada adiantará. Pois é com a dificuldade que aprendemos, que crescemos. Isso faz tudo parecer tão mais gostoso de se enfrentar os problemas, porque você sabe, que no final, você estará mudada.. com mais experiência, mais segura.
Mesmo assim, eu preferia sempre ficar no mundo que eu criei pra mim, o meu mundo. Só com as pessoas que eu gosto e que gostam de mim.. o mundo perfeito em que eu disse antes. Mas felizmente, um dia abandonamos esse mundo e vamos voltar pra ele somente nos nossos sonhos mais insanos. Afinal, com as preocupações do dia-a-dia, acaba não tendo cabeça nem tempo pra ficar viajando pelo nosso mundinho.
Vou viver é mesmo nesse mundão maravilhoso, que ganho muito mais .. muito mais amigos, muito mais amor, muito mais felicidade.

xoxo, N.

3 comentários:

Clara Freitas disse...

nossa..adorei esse texto(e o blog inteiro! Tô lendo todos os posts! hahah)...principalmente essa parte:
"Pois é com a dificuldade que aprendemos"

Se a vida fosse fácil,seríamos acomodados...e comodidade traz tédio, o que nos faria reclamar, enfim....se forma um ciclo vicioso, e de uma forma ou outra, a dificuldade sempre existe e o aprendizado é essencial. Nos faz ser pessoas melhores, seres humanos melhores.
Não sei se o que eu escrevi fez sentido, mas foi o que eu pensei agora.. hahaha
Adorei o blog!
Beijo!
K.

Mundo Cólica disse...

O mundo real pode ser duro, cruel, mas é algo que no fim, se soubermos lidar com ele, nos gera ótimos frutos.


beijos, Mah.

Dá. disse...

Cheguei a conclusão que nóis é que fazemos o nosso mundo.
pra mim não dá se entregar pela metade é desconfinça, sempre ter um pé atras,
Sofrer dói muito,mais depois isso passa e você volta a sua vida de sempre , e só sobram lembranças!

ps1. Texto lindo , blog lindo ! Tudo lindo.

ps2. To nessa de duvidas tbm :/ , vo procura me informa , perquisar e fazer cursinhos , pra decidir o qe eu quero pra mim. Porque afinal é uma decisão pra vida toda *.*
Beeijos!

Postar um comentário