domingo, 14 de junho de 2009

i don't know what the latter is..

queria que tivessemos apenas pessoas que nos dessem a certeza do 'pra sempre'. pessoas que jamais te abandonariam, que te ajudariam, que te aceitariam.. que amariam até seus defeitos. mas na realidade, ninguém ama seus defeitos.. e poucas, quase nenhuma pessoa no mundo, consegue aceitar o modo de ser do próximo. é muito raro, a pessoa aceitar algo que não lhe agrada e ter que conviver com isso diariamente. são todos hipócritas ao dizer que o fazem, afinal, se todos esses que dizem isso realmente colocassem isso em prática, o mundo não estaria como está hoje. e não pediriam mudança alguma.quanto à minha adaptação, eu queria que houvesse algum tipo de magia que me transformasse da noite pro dia, que me fizesse mulher suficiente pra ele. que calasse minha importuna boca, que abrisse meus ouvidos, e que fechasse meus olhos ciumentos³ pra meninas que simplesmente não tem valor algum pra ele. na realidade, queria ter auto-confiança e auto-estima em mim mesma, coisa que me falta sempre.. preciso dar um jeito em mim, preciso realmente crescer. por amor, e por mim. antes de mais nada, quero fazer isso por mim.. afinal, com isso, eu vou ser um pouco mais valorizada e me sentirei bem melhor.. quero mudar, quero aprender.

* não estou muito bem pra escrever hoje, chorei mais de duas horas, tive uma ótima conversa com a minha mãe que me ajudou muito.. mas eu queria poder contar realmente tudo à ela. sim, sobre amor.
(acredito que já perceberam a minha mudança de humor não? hahaha, sou quase tripolar!)



xoxo, N

3 comentários:

Mundo Cólica disse...

Eu acho que se existisse alguem que aceitasse tudo, as coisas perderiam a graça, nós não iamos querer mudar, melhorar o nosso ser, iamos ficar sempre conformados com o que somos.É bom mudar, melhorar o nosso interior, pra nós e pros outros

Ninguem nunca conta tudo pras mães, mesmo que essas sejam super amigas.O importante é conversar, néh?

beijosmil, Mah.

Anônimo disse...

aii xuu auto-confiança é uma coisa que eu procuro a tempos e nunca acho, e andando sempre desanimado, o contrário da auto-estima. é bem nessas horas que vc parece pra todos que é a pessoa mais feliz e extrovertida do mundo, mas só a gente sabe das nossas buscas incansáveis de como fazer pra parar de chorar. aceitar tudo que alguém faz é difícil, mas entrar em acordo com a pessoa e/ou consigo mesmo faz a diferença. procurando se controlar é que a gente vai levando...

BjOO

Alessandra Castro disse...

É cosia de fase mesmo. Principalmente na TPM fico mais insegura.

Postar um comentário