quinta-feira, 25 de junho de 2009

aproveite.

As vezes damos valor nas coisas, quando as perdemos. Nunca aproveitamos o quanto nem quando podemos. Coisas, pessoas e sentimentos vem e vão a todo instante, e isso não é nada anormal. Mas, o por que sentimos falta de algo, somente quando não o temos por perto? por que somente damos valor à algo, quando ele não está conosco? a falta, a saudade são coisas essenciais para o valor de algo .. para a confirmação de que gostamos, e damos valor aquilo, mesmo as vezes pensando ao contrário. nem sempre a convivência é legal, e quase nunca a rotina é boa. como sempre gosto de dizer, mudanças, e coisas inesperadas são sempre para o nosso bem.
vocês tem acompanhado, e creio que já sabem que estou tendo uma mudança comigo mesma.. e isso tem sido maravilhoso.. estar me descobrindo, estar descobrindo uma pessoa que eu não imaginava que eu era. até sabia sim, porém não gostava de mostrar. procuro ouvir mais, prestar atenção, compreender, aconselhar, apoiar.. sim, me refiro ao comportamente para com o próximo. companheirismo é indispensável em qualquer tipo de relação.. seja ela de amizade ou de amor. aproveitar cada dia, cada instante, cada gesto, cada palavra! aproveite ao máximo tudo, pra não se arrepender depois.


xoxo, N.

2 comentários:

Alessandra Castro disse...

Sim, pq soh se vive uma vez.

Jhenifer Pollet ♥ disse...

Mudanças sempre são necessárias...
Belíssimo texto! Precisava ouvir isso hoje...
Beijos

Postar um comentário