segunda-feira, 17 de agosto de 2009

se ao menos eu pudesse te mostrar...

você não quis me escutar, e o tempo não parou.. vou sair pra ver o sol, deixo a porta aberta se quiser voltar, mas saiba que eu também consigo viver só. a solidão me ensinou a ser mais forte, e a qualquer lugar eu vou, sem medo. (O inferno são os outros - Detonautas)

post iniciando com música! hahaha. pois é, o mundo realmente dá muitas voltas e muda mais rápido do que a gente imagina.. coisas inesperadas aconteceram e minha vida mudou MUCHISIMO galera. hahaha. mas, tudo na vida tem seu momento e a gente tem que aprender a conviver com isso. pessoas vão e vem, e somente as especiais ficam. é tão dificil ver as coisas mudarem em tão pouco tempo, mas me surpreendo cada dia mais comigo. tô conseguindo ver as coisas mais claramente, tô sabendo separar bem as coisas.. e isso é ótimo, pra mim e pros que estão em minha volta. fico feliz, e cheguei à uma conclusão: o que tiver que ser vai ser, claro, mas não é por isso que a nossa vida para. muito pelo contrário, ela segue, e segue cada vez mais incrível e cheia de mistérios. é claro que é dificil saber conviver com angústias, medos e dúvidas.. é dificil lidar com o tempo e as marcas que ele deixa em nós.. mas não há nada no mundo que qualquer ser humano não possa suportar. e como já disse, quanto maior a dificuldade, maior o crescimento. acredite no que você deseja, só isso.

xoxo, N.

0 comentários:

Postar um comentário