quinta-feira, 20 de agosto de 2009

livre pra poder sorrir.

que bom viver, como é bom sonhar. e o que ficou pra trás passou e eu não me importei. foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido. ainda vejo o mundo com os olhos de criança, que só quer brincar e não tanta "responsa", mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir. livre pra poder sorrir, sim. livre pra poder buscar o meu lugar ao sol. um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor, cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto. caro Pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho, eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar.. nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor. eu vou com você pra onde você for.. e não há mais ninguém como você e eu.

xoxo, N.


0 comentários:

Postar um comentário