quarta-feira, 26 de agosto de 2009

me disseram pra continuar..

ultimamente tenho me decepcionado cada dia mais, e com tantas pessoas que eu admirava e achava que eram tão essenciais. bobagem, pois só precisamos de nós mesmos não é assim que dizem? pois é assim que vou agir agora. não esperando nada de ninguém, o que vier é lucro e surpresa. exagero sempre nas coisas e só levo a porta na cara. ninguém perde o que não tem, então penso que não perdi você, afinal, não te tinha havia tempo. se pudesse voltar atrás e fazer TUDO diferente.. desejaria que eu soubesse aproveitar cada instante vivido, e é o que eu nunca fiz/faço.. sempre dou valor quando perco, e ai, tarde demais. mas é assim que é a vida, é assim que Deus faz.. ele mostra as coisas por linhas tortas, coisas que só vamos entender mais tarde, é preciso aceitar o que nos é dado e saber lidar com isso com muita determinação, garra, coragem. eu tô tentando, e eu vou conseguir, afinal, vou achar aquela menina que existiu há um tempo atrás, e ela vai voltar mais forte do que pensava. eu espero.

xoxo, N.

0 comentários:

Postar um comentário